Um Dia de Fúria

Coisa mais irritante: você acorda pra trabalhar e umas feiosas com crianças mal educadas sentam atrás de você, berrando e pulando.

Claro que os nordestinos são bem vindos e se arranjam em São Paulo. Mas virem pra cá pra viverem em condições desumanas, trazendo a carência de educação? Pô! Devíamos cobrar dos estados de onde eles vem, pelo seu próprio bem. Eles não são culpados, são vítimas. Se tivessem assistência e condições melhores de vida não precisariam migrar pra viverem em barracos cheios de ratos e lixo. Isso é humilhante.

Esse políticos malditos. Sanguessugas. Todos com seus ternos engomados, fazendo a festa no 'congresso', nem sequer se empenham em melhorar o estado onde nasceram ou ao menos deviam representar.

Mas, voltando ao "DDF": outra coisa irritante: sempre nos bumba. Você sentadão lá, numa 'nice'. E senta no banco da frente o casalzinho no cio. Eles se sentam e começam a se pegar. Fazem 'chup-chup', se lambem, dão risadinhas e se bolinam.

Eles nem imaginam o quanto são irritantes. Já não chega os cachorros grudados na rua, ainda temos que aguentar cazalzinho se pegando. Que lástima. Quer se pegar? Vai atrás do muro, no escurinho. Constrange o barulho do 'chup-chup'. E olha que nem falei dos casais dos cinemas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog