Image Hosted by ImageShack.us


Debra Lafave

Debra trabalhava como professora, quando foi teve o primeiro chilique de ninfomania em plena sala de aula: estuprou um pobre garoto de 14 anos.

Ela conta: "Só pensaaaaava em pirúúúú o tempuo toduo! Como sofro de vaginite (*snifs*), eu ataquei o primero pintiiiiinho que apareeeeceu, porque quando é piquenininho dói menos... Claro que eu pensaaaaava em quantidaaaaade, todos aqueles aluninhos gostosiiiinhos, com corpiiiiinho de bebê, mas quando ataquei o primero jááááá me acusaram e me prenderam...Nem tive orgasmo...Sou meio frígida, sabeeeee? (*snifs* - choro convulsivo)". Disse ela com voz irritante de mulher indefesa.

O mais importante nisso tudo: A mulher é tão louca que sempre sai atrás de taras fora da lei. Recentemente tentou estuprar uma garota! Isso mesmo, uma garota menor de idade, conforme as notícias recentes abaixo:


Uma ex-professora que cumpria pena de prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos foi presa na última terça-feira (4) por violar a condicional. Ela, através de seu advogado, se defendeu da acusação.

De acordo com o relatório do Departamento de Correções, Debra Lafave conversou sobre a sua vida pessoal e outros assuntos com um adolescente em um restaurante onde trabalhavam. (Ou seja, falou de putaria, fodas e sacanagens com menores de idade, a ridícula, tipo "Ah, dei mesmo e várias, sou peda mesmo e você, não rola?")


Um dos termos de sua condicional era que ela não poderia manter contato com menores de idade sem supervisão se não tivesse permissão. (Mas o diabinho atenta, aposto que ela pediu pra conhecer os amiguinhos da menininha de 17 anos, tarada).


Lafave, de 26 anos, está cumprindo três anos de prisão domiciliar e sete anos depois de ter se declarado culpada de ter mantido relações sexuais com um aluno na sala de aula e em sua casa em junho de 2004. (Aaaaaaaaaah, safadona, e agora diz que não tem culpa?)

Ela foi presa na manhã de terça-feira e libertada da cadeia com a condição de que se apresentasse ao tribunal. Uma audiência não foi agendada.

Quando chegou na cadeia a pequena Debra quase teve um enfarte: chanas por todos os lados, chanas, chanas, vaginas e tetas! "Fiquei loca do cuuuuh, já pensoooou, eu, uma pistoleeeeeira de primera sem um pintinho pra me cobrir...(*snifs*). Piorou mais ainda quando uma grandalhona de nome Ivetty veio ser minha ameeeega...Ela tinha um dedão tão inchaaaado...", conta a nossa musa.

Debra meu amor, homem no cio querendo dar uma não falta! Porque escolheu o 'dimenor', phopha? Eu pelo menos conheço uns 20 pedreiros suarentos que te fariam mulher horrores. Bjs, me liga!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog